quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"Botando a mão no fogo"

Então, aqui indicarei 3 blogs com o foco na publicidade e novidades que estão na net. Tais blogs me permitem atualizar meu próprio blog e me deixar por dentro deste universo publicitário.

Franco - Atirador: http://www.francoatirador.wordpress.com

Blog focado em assuntos publicitários e novas campanhas que aparecem no mercado, preocupa-se também com as tecnologias e novos meios midiáticos que aparecem no mundo virtual. Blog criado por um aluno de Publicidade e Propaganda da FAAP.

PONTO D Comunicação: http://www.pontod.org

Um dos blogs que mais crescer em 2008, sempre atualizado e com conteúdos de ótima qualidade, sempre nos mostra que, cada vez mais idéias inusitadas surgem para um fim produtivo, e assim chamando nossa atenção para campanhas de excelente categoria.

BLOG DO KTCHU: http://ktchu.wordpress.com

O blog do Ktchu além de falar sobre publicidade, tem um grande foco em filmes cinematográficos e músicas de ótima qualidade, LÓGICO(hahaha). Em relação aos filmes, o blog sempre nos informa dos lançamentos que realmente devem ser assistidos e os que não deveriam nem estar em cartaz.
Já em relação as músicas, o blog sempre nos fornece ótimos downloads de discografias completas, e dicas de CD's que você deve comprar.

Nenhum comentário: