sábado, 29 de novembro de 2008

"4 meses de blog"

Dessa vez, Eric Messa propôs fazer um post em relação ao meu próprio blog e a inflência que ele causou em minha vida, pois agora não deixo de ser um "blogueiro" também. Primeira coisa clara em uma vida pós blog é que depois disso comecei a frequentar outros blogs relacionados e assim possuindo mais informações e adquirindo conhecimento de notícias que eu não encontrava em outro lugar a não ser nos blogs que hoje leio. O blog me ajudou na escrita, posso afirmar que hoje estou escrevendo melhor do que escrevia há 4 meses atrás. Agora tenho um espaço onde posso dizer aquilo que penso, me tornando um receptor ativo daquilo que leio e vejo na mídia, aconselho às pessoas a começarem a escrever em blogs também, depois de um tempo você pega o jeito =)

Nenhum comentário: